segunda-feira, 8 de julho de 2024

 O GATILHO IMEDIATO DO JUIZ DO STJ, DR. LIMA ANDRÉ

O Despacho do Juiz do STJ, Dr. Lima André que anotou o resultado do congresso extraordinário dos inconformados do PRS, resulta como ultimato para a confusão que se avizinha no país. Porquê?

Duas razões fundamentais: em primeiro lugar, de um total de 615 delegados do PRS convocados, tento por Fernando Dias como pelos inconformados, cerca de 450 marcaram presença no congresso extraordinário do dia 28 de junho, liderado pelo Presidente Interino do PRS. Já no congresso dos inconformados em 29 de junho, apenas 165 delegados estiveram presentes. Por último, o despacho em questão do Juiz Dr. Lima André não foi sujeito a votação pelos 12 juízes que compõem o órgão "constitucional", como mandam as regras.

Conclusão: o povo guineense aguarda agora, com serenidade, que o Ministério do Interior intervenha nas próximas horas ou dias para recuperar os bens do PRS das mãos do Dr. Fernando Dias e entregá-los ao líder legitimado pelo Despacho do Dr. Lima, Félix Nandungue.

quarta-feira, 3 de julho de 2024

 Forças Militarizadas fora das Sedes Partidárias!

1 - “Se o militar quer ser político, ele que mude de profissão, porque as duas profissões não combinam”

“Se a actividade político-partidária anda longe dos quartéis, também, a actividade militar deve andar longe das sedes partidárias”.

2 - Sempre aprendi que “O feijão se coze na panela”, portanto fora da panela não há feijoada. Pedimos aos "inconformados do PRS", que tenham tomates no lugar e fundem a sua própria formação política ou, então, se juntem ao partido de Botche Cande, PTG.

A eleição ou liderança de Felix Nandungué no grupo dos "inconformados do PRS" será como a maniva de mandioca sem raiz tuberosa.