segunda-feira, 30 de novembro de 2020

 

O RESMUNGÃO MATINAL 

ADÃO RAMALHO

 


Esse magano de Ramalho não passa de um pigmeu e delinquente recuperado do vício do álcool, que está sempre ao serviço do DSP. Será que já se esqueceu da borrada que fez nas calças ao cair bêbado numa vala junto ao liceu Jorge Ampa? Quem não se recorda da reação repulsiva da namorada do Adão Ramalho quando o encontrou naquele estado enfadonho e  vergonhoso?

 

Há registo de dezenas de processos contra a pessoa deste patife, incapaz de suportar um golpe meu de croché. O pulha do Ramalho sempre com o focinho diante dos microfones da Rádio Capital, tem apostado em denegrir imagem, sem fundamento, de dezenas de pais de família.

Mas, a conta disso, aproveito esta página para chamar atenção a todos cidadãos, dizendo o seguinte: “já que a justiça tem dado provas da sua incapacidade em resolver os conflitos provocados por suas injúrias matinais, não serei cortês, caso um dia se atreva a mencionar o meu nome ou o da minha família.”

Depois não me acusem de ter feito a justiça com as minhas próprias mãos.

“Quem te avisa, teu amigo é”!