sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

 QUEM NÃO DEVE NÃO TEME




1 – Por que DSP se vitimiza, dizendo isto: “Sinto que a minha vida está em risco assim como de muitas pessoas ao meu redor. Por isso fiz questão de levar isso ao conhecimento da comunidade internacional, não para pedir qualquer protecção, mas para os responsabilizar”?

Resposta: vê-se, claramente, que ele se considera intocável (super-homem) e não pode ser interpelado pela Justa Nacional. "A sua vida está em risco" apenas porque a Justiça requereu a ANP o levantamento da imunidade parlamentar e tendo em conta as manobras "dilatórias" da mesma, nesse caso, a Justiça decidiu impor ao deputado DSP medida de coação obrigatória de permanência no território? Esse menino é mimado!

A quem DSP referia quando falava em "pessoas ao meu redor", para além, portanto,  dos seus familiares? Os Zambranos!

O DSP diz ter levado o assunto ao conhecimento da comunidade internacional, não para pedir qualquer proteção, mas para os responsabilizar. Sacur! É caso para perguntar se a dita comunidade internacional interfere na justiça dos países soberanos? Outra questão: Será que DSP se considera cidadão da tal comunidade internacional e não da Guiné-Bissau?

2 – Por que DSP incrimina, dizendo isto: “Se algo me acontecer têm de responsabilizar Umaro Sissoco Embaló, mas também perguntar ao general (Biagué Na Ntan) o que aconteceu, pois serão os responsáveis e terão de responder por isso”?

Resposta: não é segredo para ninguém que DSP sempre elegeu Umaro Cissoco Embaló como alvo a abater. E em relação ao general Biagué Na Ntan, é de referir que o DSP tem vindo a arranjar bode expiatório para os seus problemas e a misturar a função do general com aquilo que poderia ser a relação  pessoal entre os dois. Ou será porque o DSP se opõe à medida de "caça aos bandidos" decretada pelo General?

DSP I GATO KU LIMBI NATA...