quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020


ÚLTIMA HORA: PAIGC ou tudo ou nada

O Secretário do PAIGC, Ali Hijazy, está a caminho de Casamance para encontro com Salif Sadio, líder dos Rebeldes do Movimento das Forças Democráticas de Casamamece (MFDC). Objetivo unico do PAIGC neste momento é criar caos no País e inviabilizar a investidura do Presidente eleito da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló, prevista para o próximo dia 27 de fevereiro. A instantes o Secretário Nacional do PAIGC teve uma paragem em São Domingos para reabastecer a viatura. Nos últimos dias em Bissau entraram um grupo dos rebeldes de MFDC que instalaram no bairro de São Paulo. Ali Hijazy viajou com uma avultada soma em dinheiro para entregar ao líder Rebelde em Casamance. As gloriosas forças armadas revolucionárias do povo FARP estão em alerta máxima.


O EMBAIXADOR DA FRANÇA NA FILEIRA DE DSP. Mandatado por Aristides Gomes, o embaixador da França na Guiné-Bissau decidiu tirar a capa de diplomata para fazer parte do grupo do eixo do mal. Foram mais de 04 horas que durou o econtro ontem, dia 19 de Fevereiro de 2020, entre o dito embaixador e o vendido prevaricador Presidente do STJ, Paulo Sanhá, onde saiu a seguinte resolução: Anular as eleições ganhas pelo General Umaro Sissoco Embaló. Imediatamente, o Paulo Sanhá chamou os seus seguidores e vendidos Juízes Conselheiros, Rui Nené e Osires Ferreira, porque o Armindo Vieira (Mota) se encontra a monta, na presença do Chefe do Gabinete do Paulo Sanha, Arafam Mané, a quem terá dado conta da decisão tomada. Sabe-se que o Primeiro-ministro Aristides Gomes é agente de segurança da França na Guiné-Bissau e está a fazer tudo para defender os interesses inconfessos do DSP com a França no sentido de impedir a investidura do Presidente eleito.

DSP ameaçou o povo, as instituições da República, a CEDEAO e fugiu para Portugal. O prevaricador Paulo Sanha, emite um acórdão ilegal, violando a Constituição da República e a lei eleitoral, e vai fugir esta noite para Egipto e depois para Portugal. O povo que se lixe.