quarta-feira, 20 de março de 2019

ESPOSA  DO DSP: FIGURA SINISTRA

Dr.a Paula Costa Pereira é esposa do DSP. Durante estas eleições tem sido figura sinistra. O seu papel tem sido a ligação com a magia negra (mandinga na linguagem brasileira). Foi esta senhora que , segundo consta, que fez a ligação com um grande "marabu", vindo do estrangeiro e que lhe pediu trinta milhões (30.000.000) de francos cfa, a fim de garantir ao PAIGC uma vitória sem questionamento por parte dos opositores. Segundo consta a senhora Pereira conseguiu esse dinheiro e pagou ao mágico.

Ainda, entre muitas outras barbaridades cometidas pela CNE, como se explica o facto da população (eleitorado) do circulo n.º 11, secção de Bubaque, justamente na localidade de Canhabaque, não ter conseguido exercer o seu direito de voto nestas legislativas? A resposta é que aconteceu um acidente e a canoa que transportava as urnas se encalhou num banco de arreia. Mas, será que o mesmo problema continuou nos dias 11 e 12 de Março?

Voltemos para a macumbeira Paula Pereira:  será que a senhora já tem o casamento garantido com o DSP, para estar a entrar nessas aventuras? E será que a senhora Pereira algumas vez orou ou pediu ao tal mágico para trabalhar no sentido de melhorar os nossos hospitais, estradas e escolas? No seu entendimento, acha que o PAIGC de papá, mamá e filhos, conseguiu com o golpe contra os 15 deputados, sanear todos os problemas da disciplina interna?

"ÉS ANU SON TCHORA ÓÓÓ 
KU NA MATANU..."