terça-feira, 23 de abril de 2019


DSP POSSUÍDO PELO PRECONCEITO DE RAÇA, ETNIA E RELIGIÃO?

Com base em preconceitos mitológicos e irracionais, a saída hoje, dia 23 de Abril, da reunião de concertação entre os líderes das formações políticas que constituem o Parlamento, Domingos Simões Pereira, exortou o Movimento para a Alternância Democrática Grupo 15 (MADEM-G 15) para apresentar outro nome ao cargo do segundo vice-presidente da Assembleia Nacional Popular.

O Coordenador Nacional do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM), Braima Camará, afirmou que nada impede apresentação do seu nome da parte do seu partido variadíssimas vezes para o cargo do segundo vice-presidente da Assembleia Nacional Popular, que de acordo com o regimento pertence ao segundo partido mais votado.

Sola N’Quilim Na Bitchita, disse que o seu partido (PRS) não abrirá a mão de lugar do primeiro secretário da Mesa de Assembleia Nacional Popular em nenhuma circunstância e custe o que custar. E acrescentou ainda que em caso da reprovação do candidato proposto para o cargo, António Serifo Djaló, o PRS avançará de novo para o cargo com o mesmo nome.

Assim ficou hoje definida a sessão de amanhã na ANP