Uma mulher que teve vários e longos romances com homens casados, afirmou que fez favor às esposas traídas.
A consultora financeira Gweneth Lee, de 45 anos de idade, de Londres, Inglaterra, alegou que os homens casados com quem se envolveu, teriam deixado suas esposas se não tivessem passado pela aventura.
Ela afirmou que pelo menos uma das esposas tolerou o caso extraconjugal do companheiro. “Se o marido não tivesse sido autorizado a enganar, ele teria deixado ela [mulher] e teria causado enorme turbulência a uma família com crianças. Ele ficava na casa da família e dormia comigo com pleno conhecimento de sua esposa. Ficávamos muito discretamente. Eu era uma saída simples para ele ter sua diversão”, disse Gweneth.
A mulher relatou não se sentir moralmente comprometida com o que fez, e alegou que todos os envolvidos se beneficiaram, inclusive a esposa, por ter um marido muito mais feliz.
Todos os homens com quem a consultora se envolveu faziam parte do site de namoro IllicitEncounters.com.
Gweneth queria conhecer homens ricos para se divertir após a trágica morte de seu marido, um empresário chamado Robert, que faleceu de câncer no fígado. Ela entrou na página, que conheceu através de uma amiga, há 10 anos.
Listamos dois casos da consultora: