sexta-feira, 20 de novembro de 2015

APÓS NÃO CONSEGUIR CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES CONJUGAIS NA NOITE DE NÚPCIAS, HOMEM PEDE DIVÓRCIO

ATUALIZ. 12:38

Pelo que percebi, o homem falhou na hora h, não teve ereção, a esposa mostrou-lhe o que fazer, ou seja, fazer-lhe o sexo oral para obter e manter uma ereção suficiente para penetração, que permita uma relação sexual satisfatória, mas isso não foi bem visto pelo 'machão' murchado. Que tristeza!  
 
 
Um marido que não conseguiu cumprir suas obrigações conjugais na noite de núpcias, se divorciou de sua jovem esposa um dia depois do casamento.
 
O homem, do Kuwait, se viu incapaz de consumar o casamento na primeira noite de sua lua de mel com a nova esposa, na Arábia Saudita.
 
Ela, então, supostamente tentou tranquilizar o marido sobre a situação, e mostrou-lhe o que fazer, mas isso não foi bem visto pelo homem.
 
No dia seguinte ele se divorciou dela e pegou um voo de volta para seu país, com o argumento de que a ex-esposa era atrevida e rude.
 
Os pais da mulher estão processando o noivo por difamar a reputação de sua filha.
O marido recebeu duras críticas em uma rede social, onde um grande número de internautas disse que ele era um “derrotado”.
 
Os usuários da rede social argumentaram que a nova geração de muçulmanas conservadoras aprende sobre sexo na internet e que a atitude da mulher na situação não significava que ela não fosse virgem, mas simplesmente que ela sabia como usar a internet.
 
As identidades dos envolvidos não foram reveladas. Fonte: Aqui

Leia também:  Moçambique: Inconformado com traição de sua mulher, empresário suicida-se