terça-feira, 2 de outubro de 2018

O PAIGC É A MAIOR FÁBRICA DE CRIAÇÃO DE FALSA ESPERANÇA E FALSO SALVADOR PARA A GUINÉ-BISSAU!

Por: Gaio Martins Batista Gomes, via facebook


1. Depois de Luis Cabral, criaram FALSA ESPERANÇA em Nino Vieira, que se tornou no maior ditador alguma vez visto na Guiné-Bissau. Mas mesmo assim, conseguiu nessa altura o apoio de cidadãos da idade do Jones, que até hoje ainda acreditam que o PAIGC é a solução para a Guiné-Bissau.

2. Depois da guerra civil de 7 de Junho, em que tivemos o no dirigismo do destino da Guine Bissau, Ansumane Mané ( Comandante da Junta Militar ), Malam Bacai ( Presidente Interino ), kumba Yala ( Presidente ), Verissimo Seabra ( Presidente Interino ), Henrique Rosa ( Presidente Interino), o fruto do PAIGC ( Nino Vieira) enganou a geração do Gervasio Silva Lopes a acreditar que a solução seria novamente Nino Vieira ( até hoje ainda acreditam que o PAIGC é a solução para a Guiné-Bissau)


3. Depois de uma nova oportunidade para Nino Vieira, foi a vez de inventarem Carlos Gomes Junior ( Primeiro-ministro) como salvador da pátria, este cativou a geração do Gaio Martins Batista Gomes a lhe confiar a chefia do governo, que ficou marcado como sendo um regime de mortes, perseguições politica e desaparecimentos. ( até hoje ainda acreditam que o PAIGC é a solução para a Guiné-Bissau).

4. Após a queda do regime de Carlos Gomes Junior em 2012, o PAIGC teve a criatividade de inventar uma falsa dupla de salvação para a Guiné-Bissau, na pessoa de JOMAV e DSP, que só funcionou como equipa somente para coleccionar votos vindos da geração Lesmes Monteiro Torres Gemeos, que até hoje ainda acreditam que o PAIGC é a solução para a Guiné-Bissau.

5. Após 3 anos de crise, que de positivo só teve a ausencia de mortes e perseguições politicas, bem como uma crescente massa de criticos com qualidade, o PAIGC nos faz nova invensão individual de salvador, na pessoa de DSP, numa altura que estão numa guerra interna no PAIGC nunca antes vista.

#?SERÁ QUE O POVO GUINEENSE DEVE DAR MAIS UMA OPORTUNIDADE AO PAIGC?

/
Gaio Martins Batista Gomes /
 
Foto: internet