quarta-feira, 13 de julho de 2016

“DOKA INTERNACIONAL O DENUNCIANTE” VS ARMANDO CORREIA DIAS VULGO NDINHO

Denílson Ferreira, editor do blogue “Doca Internacional o Denunciante,” acusou terça-feira 12 de julho em Bissau, o cidadão nacional, Armando Correia Dias vulgo NDinho de ser principal suspeito na morte do Nicandro Pereira Barreto e no desvio de mais de 01 bilhão de francos cfa entre junho de 2012 à maio de 2013, durante o período de transição política na Administração dos Portos da Guiné-Bissau (APGB).
 
Como tudo isto não bastasse, o bloguista Doka Internacional, tem em mãos documentos do Ministério Publico, que exibiu aos jornalistas sobre o envolvimento do Armando Correia Dias em vários crimes de sangue e de corrupção, com destaque aos 05 processos que é acusado pelo Ministério Público, nomeadamente, crime de peculato, crime de usurpação de funções, crime de administração danosa, crime de não promoção e crime de administração abusiva.
 
Doka Internacional garante que o Tribunal Regional de Bissau vai mesmo considerar a prova documental por ele apresentado nessa instância judicial que demonstra o envolvimento do NDinho em vários crimes de sangue e de corrupção. Mas contínua impune como se nada tivesse acontecido.