Fernanda Pereyra, de 26 anos, foi esfaqueada até à morte e lançada numa fogueira no que se supõe ter sido um ritual satânico. A mulher apenas foi reconhecida pelo colar que estaria a usar na altura.
O corpo de Fernanda, que estava grávida de seis meses, foi encontrado perto da cidade de Rincon de los Sauces, na Argentina. Estava ao quilómetro 6 da estrada 66, o que leva a crer que tenha sido ali colocado em alusão ao número 666, associado com o demónio.

Conta o jornal Metro que os suspeitos do crime estão ligados ao tráfico de droga e suspeita-se que pratiquem rituais de satanismo.
Três pessoas já foram detidas por relação com este crime: o ex-namorado de Fernanda, Luciano Hernandez, e dois amigos deste homem: Osvaldo Castillo e Diego Marillan.
A vítima mortal terá sido levada até ao local onde foi encontrada numa Renault Kangoo, já recuperada pelas autoridades, que tinha sido limpa depois de ter transportado o corpo mas onde ainda foram encontrados bocados de cabelo e de sangue de Fernanda.
Em casa do principal suspeito foi encontrada uma ovelha sacrificada que se presume ter também sido usada noutro ritual satânico.
Fonte: cm