quinta-feira, 23 de novembro de 2017

FAZ SEXO COM A SOGRA ENQUANTO A MULHER LUTA PELA VIDA NO HOSPITAL

Mulher de 53 anos mantém um caso extra-conjugal com o genro às escondidas da filha.

Um homem de 38 anos fez sexo com a sogra enquanto a mulher se encontrava no hospital ligada às máquinas, a lutar pela vida.
Numa carta enviada ao jornal The Sun, o homem, cuja identidade preferiu não revelar, revela que se sente profundamente atraído pela sogra, de 53 anos, e acabou por não resistir a envolver-se sexualmente com ela.

A mulher, de 35 anos, tinha acabado de sofrer um acidente rodoviário grave que a atirou para uma cama de hospital com uma perna partida e várias lesões internas. Para além disso, a mulher teve de ficar ligada durante algum tempo a uma máquina de suporte básico de vida, para conseguir sobreviver.


Foi nesta altura difícil para a família que o marido e a mãe da vítima se aproximaram e começaram a ir visitar em conjunto a mulher de 35 anos. As visitas acabavam quase sempre com os dois a conversar intimamente e a partilhar a dor que sofriam pelo estado da mulher e filha.

"Uma noite, depois de uma visita hospitalar particularmente difícil, voltámos para a minha casa. Fiz chá e sentámo-nos no sofá a conversar. A minha sogra pôs a mão dela na minha perna para me apoiar e tranquilizar. Eu não sei porquê mas tive vontade de a beijar e fi-lo. Uma coisa levou à outra e acabámos por fazer sexo. Foi fantástico", escreveu o homem.

Os encontros entre os dois continuaram, mesmo depois de a mulher de 35 anos ter recuperado e regressado a casa, para junto do marido. "A minha esposa fez uma enorme recuperação e está totalmente ativa mas eu continuo a encontrar-me e a desejar a sua mãe. Nós encontramo-nos bastantes vezes, em casa dela. A nossa relação é muito importante para mim", conta.

A relação entre os dois já dura há alguns meses, sem que a esposa descubra.

Fonte: cm