terça-feira, 28 de novembro de 2017

ITÁLIA: POLÍCIA RESGATA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL DURANTE 10 ANOS (COM VÍDEO)

Jovem foi sequestrada, violada e torturada pelo agressor. Teve dois filhos com o criminoso.

Um homem de 50 anos que sequestrou, violou e torturou uma jovem romena, durante 10 anos, foi detido pela polícia italiana, na semana passada. A mulher de 29 anos teve dois filhos do agressor.

A vítima saiu da Roménia rumo a Itália, quando tinha 19 anos, para cuidar da companheira do homem que a violou e manteve em cativeiro durante 10 anos. Assim que a mulher morreu, devido à saúde muito debilitada, a vida da jovem começou a piorar de dia para dia.

O agressor prendeu a vítima numa garagem de uma casa perto de Gizzeria, uma cidade italiana, e proibiu-a de ter qualquer contacto com o exterior. O pesadelo estava longe de acabar, e a jovem começou a viver um verdadeiro filme de terror.


Para evitar que a mulher tentasse escapar, o violador fechou a porta com correntes, forçando-a a viver enclausurada na companhia de ratos e insetos. Para tratar das necessidades de higiene diárias tinha apenas um cubículo feito de latas de lixo. A vítima não tinha acesso a água nem a luz e deitava-se todas as noites num monte de papel e cartão.

De acordo com a imprensa italiana, juntamente com a mulher estavam duas crianças, uma menina de três anos e um menino de nove, alegadamente, seus filhos e do raptor. Durante a gravidez, a jovem não foi autorizada a ser vista por um médico, sendo que as feridas provocadas pelo agressor foram tratadas pelo próprio, e cosidas com a ajuda de fios de pesca.

Segundo os relatos da vítima às autoridades, o filho mais velho foi forçado a participar nos momentos de tortura que o pai provocava na mãe. Foi precisamente por causa do mau aspeto da criança, que estava suja e mal vestida, que a polícia descobriu a mulher.

As autoridades estavam a realizar uma operação rodoviária perto da casa onde a vítima estava presa e, por acaso, mandaram parar o carro do agressor, que levava o menino em péssimas condições no banco de trás.

Os agentes pediram para ver onde é que o homem morava, e foi assim que descobriram a mulher. Os Carabinieri, uma das forças de segurança de Itália, publicaram um vídeo nas redes sociais onde se podem ver as condições miseráveis em que a mulher e os filhos viviam.

A mulher e as crianças estão sob proteção, e o homem foi detido.