quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CEDEAO PARCIAL?

Compatriotas,

O Governo tomou conhecimento das sanções aplicadas a 19 personalidades públicas nacionais, no dia 5 de Fevereiro, nas redes sociais, mas só no dia 13 de Fevereiro (ontem) é  que a Guiné-Bissau foi informada através da União Africana da decisão da CEDEAO sobre tais medidas. 

Perdemos a confiança na mediação da CEDEAO, por isso vamos todos para a rua no dia 18 de Fevereiro expressar a nossa indignação e repúdio pela difamação e calúnia contra os nossos irmãos.
 
Se a CEDEAO e sua mediação fossem credíveis, como, então, se pode admitir que os deputados guineenses cujos nomes constam da lista dos sancionados, viajassem para o parlamento da CEDEAO, após a publicação da mesma? É o caso, por exemplo, do deputado da CEDEAO, Dr. Rui Diã de Sousa. Este ilustre e digno filho da nossa terra, se encontra neste momento em Abuja, ocupando o seu lugar de costume naquele hemiciclo. 

PIDES INTERNACIONAIS
DSP
"Olho por olho, dente por dente"
 
Vamos todos, no dia 18 de Fevereiro, gritar bem alto e declarar estas figuras, inclusive Alpha Condé: "Personae non gratae", no nosso país. E publicar  lista desses bandidos internacionais, ditos representantes.