quarta-feira, 4 de março de 2015

CABO-VERDE: LEONESA FORTES CHEFIA MISSÃO ECONÓMICA A BISSAU

Leonesa Fortes chefia missão económica a Bissau
Estão a perder o vosso tempo, todos os acordos que vão assinar com o moço de recados, DSP(Nhu Poh), serão revogados.  De recordar que Cabo-Verde, foi cumplice na detenção do Bubo Na Tchuto e de outros Guineenses pela mafiosa DEA, por outro lado esse país andou nos palcos internacionais a falar mal da Guiné-Bissau aquando do contra-golpe de 12 de Abril de 2012. Em colaboração com o eixo do mal(Angola e Portugal) enviou agentes secretos para recolher informações no nosso país mas felizmente foram presos. Portanto não vale a pena a Guiné-Bissau se cooperar com um país chibo que tenta sempre prejudicar os seus interesses.

A ministra do Turismo, Investimentos e Desenvolvimento Empresarial, Leonesa Fortes, chefia uma delegação empresarial composta por 70 elementos que segue esta quarta-feira, 4, para a Guiné Bissau. Durante quatro dias, os empresários, as Câmaras do Comércio e Agência para Promoção do Investimento (CI) vão promover negócios e investimentos cruzados entre os dois países.
 
O presidente da Agência Cabo-verdiana do Investimento, José Duarte, que teve na última sexta-feira o seu mandato à frente desta instituição renovado por Leonesa Fortes, explica que esta é uma oportunidade para a CI e as Câmaras do Comércio promoverem negócios e investimentos económico-empresariais entre o arquipélago e a Guiné Bissau.
 
“Esta é uma missão empresarial, para encontros entre os empresários cabo-verdianos e guineenses, que vai dar algum corpo a este discurso de internacionalização das empresas de Cabo Verde”, reforça o responsável.
 
Esta missão económica privilegia os sectores da construção civil, formação profissional, novas tecnologias, gestão portuária, transportes e agricultura, entre outros. asemana.publ.cv