APELAMOS A VIGILÂNCIA DAS FORÇAS DA ORDEM DO MINISTÉRIO DO INTERIOR E DA POLÍCIA JUDICIÁRIA PARA QUE ACTUEM O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL, NO DESMANTELAMENTO DA QUADRILHA A SOLDO DA MINISTRA DA INJUSTIÇA, CARMELITA PIRES.
OS FACTOS FALAM POR SI. NO DIA 18 DE MARÇO, À REVELIA, E VIOLANDO A LEI DA SEPARAÇÃO DE PODERES NUM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRÁTICO, A MARIANTONIA, AUTORITÁRIA, USURPOU A COMPETÊNCIA DO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, DANDO ORDENS A UM BANDO FORMADO POR AGENTES DA PJ PARA SEQUESTRAREM O ACTIVISTA E BLOGGER DOKA INTERNACIONAL. ONTEM, DIA 22, POR VOLTA DAS 17 HORAS FORAM VISTOS CINCO INDIVÍDUOS À PAISANA NUMA VIATURA BRANCA, SEM MATRÍCULA, CIRCULANDO À FRENTE DA RESIDÊNCIA DO MESMO ACTIVISTA E BLOGGER DOKA INTERNACIONAL.
ESTES ELEMENTOS PROVAM A INTENÇÃO ASSASSINA DA MINISTRA DA INJUNTIÇA E DO SEU "GOVERNO AFETERÉ" CHEFIADO POR DOMINGOS SIMÕES PEREIRA (NHU PÓ) CONTRA DOKA INTERNACIONAL.
E ANTES QUE TUDO SE DEGENERE, VOLTAMOS A PEDIR A COLABORAÇÃO DE TODAS AS PESSOAS DE BEM E DE PAZ E ENTIDADES NACIONAIS E ESTRANGEIRAS PARA QUE SE INTERVENHAM NO SENTIDO DO ANIQUILAMENTO DESTA ASSOCIAÇÃO DE MALFEITORES QUE SE ALARDEIAM PELAS RUAS DE BISSAU CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA NOSSA TERRA.