quarta-feira, 18 de março de 2015

SAL, CABO-VERDE: INDIVÍDUOS ENCAPUZADOS CONTINUAM A VIOLAR

Resultado de imagem para estupro
Mais uma mulher foi abusada sexualmente na zona de Chã de Matias por quatro indivíduos encapuzados.
 
A ilha do Sal continua a registar casos de agressão sexual contra mulheres. Depois de várias outras denúncias de violação sexual contra mulheres, indivíduos encapuzados continuam a  violar .
 
No passado fim-de-semana, uma adolescente de 16 anos foi vítima de agressão sexual perpetuada por dois indivíduos encapuzados ainda não identificados.
 
Um outro registo de violação foi o de uma mulher que disse ter sido abusada sexualmente por um conhecido com quem estava em companhia. O arguido foi detido e apresentado ao Tribunal que lhe decretou Termo de Identidade e Residência.
 
Neste fim-de-semana, a ilha registou mais um caso de violação sexual. Uma jovem mulher foi violada na zona de Chã de Matias por quatro indivíduos encapuzados. A jovem foi submetida aos habituais exames médico-legais com vista a avaliar a natureza e extensão das  agressões.
 
De acordo com fontes policiais, a jovem ter-se-á queixado às autoridades de ter sido molestada sexualmente por quatro indivíduos de cara tapada. A Polícia Judiciária da ilha do Sal está a tentar chegar aos agressores. Ao fim da tarde de ontem, as autoridades ainda não tinham identificado os agressores que continuam a monte. Fonte: NN