segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ALERTA VERMELHO

Fonte: Doka Internacional , obrigado mano Doka, sempre na linha da frente.

Caros compatriotas, a crise política que o país conheceu desde Agosto de 2015 á esta parte, se encontra neste momento na sua fase mais assustadora isto porque, é perceptível as movimentações da equipa do EIXO DO MAL, Liderada pelo DSP  e Cipriano Cassamá, com outros GANGS BROTHERS, em subverter a todo o custo, a ordem constitucional no país. 

Para que isso se concretize, têm mantido colaborações com diversas pessoas para os ajudarem a concretizar os seus planos macabros. Assim, o dito PANSAU  INTCHAMA, é a pessoa que foi delegada as tarefas de contactar/contratar alguns elementos das nossas forças da Defesa e Segurança, em trocas de alguns tostões. 

PANSAU  INTCHAMA..., CASO SEJA VERDADE, I  KA PUDI FICA SOLTO, Y TEN KU PRINDIDO MAIS RAPIDO KI POSSIVEL SIKA SIN, DJINTIS NA BIN RIPINDI. É MISTI FACI ZAMORA INDUTA, COMO FUTURO CHEFE DE ESTADO- MAIOR DAS FORÇAS ARMADA.

Detenção na semana passada de algumas pessoas, que supostamente estavam a comprar armas e outros munições, não é mentira, é a prova evidente do que está sendo preparada neste momento.

A Desconvocação da Sessão Parlamentar que tinha sido marcada para hoje (15/FEV), pelo já conhecido Cipriano Cassamá, não é somente uma manobra dilatório, para obter ganhos Judiciais, mas, sim, este Grum..., viajou juntamente com JBV, com seguintes objectivos:

- 1° Cativar opiniões dos parceiros internacionais, caso o Golpe de Estado planeado, veio a surtir efeitos;
- 2° Contratar atiradores natos e Jihadhistas, para assassinar algumas personalidades no país.

Assim, é urgente para que o Presidente JOMAV, tome seguintes posições antes seja tarde:
- 1° Demitir o governo do Carlos Correia, com justificativos constitucionais de que, o “timing” para aprovação do programa ter caducado, por culpa das manobras dilatórios do Cipriano Cassamá;

- 2° Instruir o PGR, para deter o Cipriano Cassamá e bem como o Bandido do JBV, que até Cadogo foram contactar, para lhes ajudarem a efectivar os seus planos?

- 3° Proibir todos os comícios na via pública visto que, a campanha para as Eleições ainda não chegou;

- 4° Formar um governo de base alargada – com a nova maioria Parlamentar.


Se assim for, o DSP& GANGS BROTHERS, não terão argumentos jurídicos para contestar, a segunda queda do governo.

E saliente-se ainda que, estamos em África, não é estranho demitir os Magistrados do STJ, caso continuem a adiar o país, por causa dos subornos recebidos, como aconteceu recentemente na GANA. O futuro governo, tem pernas para andar porque, oe representantes ONU, UE, UA, CEDEAO, CPLP, todo estão na mesma diapasão de que, este governo coxo do Carlos Correia, é manuseio do DSP & GANGS BROTHERS , e também está a delapidar e esbanjar os fundos públicos a cada dia que passa.

O Presi JOMAV, o Povo está a sofrer muito, é urgente salvar a vida das pessoas porque se não, dentro dias, estes GANGS, vão aprontar algo de mal contra o senhor ou contra os grupo dos 15 deputados do PAIGC. AMI NSIBI KÉ KU NA PREPARADO.

QUE A MINHA ALERTA  SEJA BEM ACOLHIDA