Órgão sexual não cabe nos uniformes e Roberto não consegue ajoelhar-se.
Ver vídeo: Aqui
Roberto Cabrera, o homem com o maior pénis do mundo, foi dado como inválido para trabalhar por não conseguir pôr-se de joelhos e porque o seu pénis não cabe dentro dos uniformes das empresas.
Segundo o jornal britânico Metro, o homem, de 55 anos, sobrevive com benefícios do estado. Roberto não consegue trabalhar devido às limitações nos movimentos. "Não consigo usar uniformes como qualquer outra pessoa nas empresas e também não consigo pôr-me de joelhos", contou o mexicano. "Não posso correr rápido e as empresas pensam mal de mim. Eles dizem que me vão chamar, mas nunca chamam", acrescentou.
Roberto deu que falar em todo o mundo devido aos 48 centímetros da sua 'masculinidade' e ao facto de querer entrar para Livro de Recordes do Guinness.
No entanto, apesar de toda a fama que o mexicano ganhou, o tamanho excessivamente grande do pénis trouxe-lhe também alguns problemas de saúde, incluindo infeções urinárias frequentes.
Embora Roberto adore o seu pénis, ele afirma que é uma "deficiência" e que o impede de trabalhar, obrigando-o a recorrer a bancos de alimentos para sobreviver. A cada quatro meses ele recebe ajuda económica do estado, mas "não é suficiente".