quarta-feira, 27 de junho de 2018

GUINE-BISSAU: DE NOVO A SAGA DAS MANIPULAÇÕES (4)

DSP e JILÓ, dois delinquentes que atormentam a GBxo
Fonte: Ditadura do Progresso, obrigado, estamos juntos.

Eles (PAIGC de Domingos e ANP de Cipriano) fingem querer que a justiça funcione e trabalhe, combatendo a impunidade...MENTIRA! 

Na volta, quando é Hora de se apresentarem a justiça não colaboram e tentam de uma forma desesperada deitarem mãos a tudo quanto seja argumentos para fugirem o rabo a seringa, alegando as leis de manutenção da imunidade, numa clara acção de obstrução da justiça.

Se não são Criminosos e corruptos o que temem eles afinal?

Quando cometem crimes e quando lesam a Pátria de todos nós, com cenas de peculatos, de abusos de poder e de desvios e corrupção com falsos resgates não pensam nas consequências, porque julgam eles que estão acima das Leis da Republica e da Constituição.

Os outros sim, podem ser chamados a justiça ou serem presos, porque são filhos de p..a.

Os outros podem ser bloqueados na ANP ao abrigo das Leis, mas quando é o próprio Supremo Tribunal da Justiça a mandar anular a decisão abusiva e arbitraria que a Comissão Permanente deliberou contra os 15 Deputados eles pura e simplesmente põem-se a assobiar para o lado, ignorando o Acórdão Nº 3.

Hoje, frustrados e temendo a eventual prisão do ainda líder do PAIGC, triste e porcamente envolvido na montagem de falso resgate, que burlou o Estado Guineense eles querem manipular a opinião pública nacional, internacional e a CEDEAO ou mesmo a P5 e na ânsia de joga-los contra o Procurador-Geral da República têm o desplante de, com caras de macacos, formularem uma queixa ao Supremo Tribunal da Justiça convencidos que têm do seu lado um cunhado Constitucionalista a viver em Portugal. O STJ é só deles?

A este propósito, o porquê deste constitucionalista não lhes terem aconselhado sobre o cumprimento do Acordão Nº 3/2016, que dava razão aos 15 Deputados?

Lembram-se que os compadres Domingos e Cipriano antes preferiram fechar a ANP durante cerca de 3 anos?

Agora com caras de latas querem envolver o STJ guineense em mais esta manobra e artimanhas de manipulação.

POUCA VERGONHA TEM LIMITES!