Uma mulher foi presa, no sábado, nos EUA, após a polícia norte-americana ter descoberto restos mortais de sete bebés guardados em caixas de cartão numa garagem de uma casa do estado do Utah. A mulher é acusada de ter assassinado seis dos seus sete filhos.
Megan Huntsman terá dado à luz entre 1996 e 2006 e terá escondido as gravidezes até do próprio marido.
Os restos mortais dos bebés foram descobertos, no sábado, quando o presumível pai das crianças limpava a garagem de uma casa em Pleasant Grove, propriedade dos pais, que habitou com a ex-mulher.
"Ao limpar a garagem, deparou-se com uma caixa que parecia suspeita. Quando a abriu, encontrou uma criança no interior", explicou o capitão Michael Roberts do Departamento de Polícia de Pleasant Grove.
Após a primeira descoberta, a polícia encontrou mais seis cadáveres todos guardados em caixas de papelão.
Darren West, o ex-marido de Megan Megan, tinha saído recentemente da prisão, onde esteve detido por tráfico de droga. No entanto, as autoridades não acreditam que ele esteja relacionado com os assassinatos.
Questionado sobre como o homem poderia desconhecer as gravidezes da ex-mulher, o capitão Michael Roberts respondeu: "Essa é uma pergunta para um milhão de dólares..."
Os corpos dos bebés estão a ser analisados para determinar as causas das mortes.
Megan Huntsman tem três filhas, uma adolescente e dois jovens adultos, que viviam na casa onde foram encontrados os corpos das crianças.
Os vizinhos no bairro estão chocados e a polícia diz que o caso está a ser "emocionalmente desgastante" e perturbador para os investigadores.
Desconhece-se ainda o motivo pelo qual a mulher só é acusada da morte de seis dos sete bebés encontrados mortos. Fonte: Aqui