sábado, 28 de maio de 2016

PAIGC: O PROVAR DO PRÓPRIO VENENO


Fonte: Ditadura do progresso
 
Por: Carlos Sambú
 
O PRÓPRIO VENENO

O velho Mefistófeles da política italiana GIULLIO ANDREOTTI , dizia: <A verdade é o fim de mundo> pois a vitima do próprio veneno não quer acreditar.

O Baciro Dja, promovido pelo PAIGC (terceiro vice-presidente) depois pelo DOMINGOS (vice primeiro-ministro) agora que este saltou a chefe de governo, atual direção do PAIGC e seus apaniguados querem fazer como general prussiano que não amotina, estão a promover vandalismo e desacatos 

O PAIGC está a provar o próprio veneno, contrario do que se julga, não existe cátedra para curso de primeiro-ministro nem há e nunca haverá pessoas abençoados para esse cargo. 


 Já agora, se o PAIGC e cães de guarda da moral partidário , não aceitam Baciro, sob pretexto de (perfil e capacidade intelectual) porque o promovem? Como chegou no gabaritado terceiro vice do partido? Devem aprender a não promover pessoas com capacidade duvidosa.

Lembramos vagamente, que o BACIRO recebia palmas frenéticas na época de congresso de Cacheu, sob epíteto de :UM DOS JOVENS POLÍTICOS MAIS PROMISSORES, ao lado do galarote de JOÃO BERNAL e DEGOL, hoje, faz-nos concluir que, ele está noutro lado por isso a sua tão propalada capacidade virou eunuco.

A vitalidade de uma democracia esta ligado a respeitar leis e superior hierárquico, de forma vergonhoso querem fazer o povo carne para ganha-dinheiro e associar militares nessa pruri-mas irresponsabilidade dos politicos, santa paciência(...) 


 
CARLOS SAMBU