quarta-feira, 25 de maio de 2016

DIVISÃO DAS CLASSES PARA PODER REINAR

Fonte: Doka Internacional, mais conhecido por Ogiva Nuclear

Tendo em conta as últimas declarações infames do actual Ministro do Comércio – Vicente Bandido Fernandes, que quando foi notificado pelo PGR, para dar esclarecimento sobre assunto do Terreno em que ele está mergulhado dos Pés até a Cabeça (considera-se este acto de A,E,I,O,U, para quem tem a consciência limpa e tranquila e sobretudo, para quem se arroga de ter estudo o Direito ou melhor ser Advogado).

Depois de ter ouvido as barbaridades deste titular da pasta do Ministério do Comércio, senti mal desposto pela forma com que queria desviar as atenções das pessoas tentando assim, denegrir a imagem dos profissionais do Ministério Público e do Presidente da República (Lição que aprendeu bem, através do seu proprietário DSP)

Por isso, vou-vos desvendar ainda outro caso. É que, antes do anúncio do Tribunal Regional de Bissau, que anulou as deliberações da Assembleia Geral da Câmara do Comércio - CCIAS, do qual o senhor Braima Camará foi reeleito como Presidente, o Bandido Vicente Fernandes realizou uma reunião secreta no Ministério do Comércio donde, deu instruções aos seus subordinados de que, em poucos dias, este Governo coxo iria receber Fundos prometidos da Mesa Redonda para reforço das capacidades de investimento do Sector Privado guineense, tendo em vista a campanha de Castanhas de cajú /2016 prestes a iniciar, mas que, o grosso deste dinheiro deveria ser depositados na conta da Falsa Câmara do Comércio criado pelo Domingos Simões Pereira com os seus GANGS BROTHERS.

PERGUNTAMOS:

- Como é que o Bandido do Vicente Fernandes soube da decisão do Tribunal e até realizou reunião antecipada, assinalando novas directrizes para distribuição dos fundos provenientes da Mesa Redonda de Bruxelas?

- Este governante nojento como advogado que é, não sabe que esta decisão do Tribunal é passível de recurso, e enquanto não houver a decisão final, a actual Direcção da CCIAS, continuará com as suas legitimidades que a lei lhe confere?

- MORAL: É do conhecimento do Povo guineense de que o Governo da Guiné-Bissau, quando se sente falido, recorre sempre aos Fundos criados pela Câmara - CCIAS, representado pelo Braima Camará e se hoje o governo dispor de outros Fundos avultados, por questões da moralidade, o DIMINGUINHO e o FERNANDINHO, deveria zelar interesse em amortizar a dívida do governo para com a CCIAS, em vez de extraviá-lo numa nova Câmara sem pés e nem a Cabeça.

Assim, exorto ao meu amigo e irmão Mama Saliu Lamba, no sentido de rejeitar os supostos Fundos que pretendem-lhe entregar, visto que, os Bandidos (DSP, Nado Mandinga, o falido Idrissa Djaló, o nojento Vicente Fernandes e os outros comparsas), nunca lhe vão dar sossego até quando lhe induziram nas despesas incompatíveis com os objectivos da doação dos mesmos. RAPADA DIRITU KUMA TEMPU MUDA DJA, ÉS NOVO PGR KA STA NA BRINCADERA DÊ. AGORA, ABÔ BU SIBI DIRITU KUMA DINHERO TA CAMINHA KU DIABO.

Este grupo de Bandidos liderados pelo DSP, têm consciência de que já se encontram reduzidos e encurralados então, estão a procurar sujar e manchar mais pessoas. E quem tem a lucidez deve-se afastar simplesmente deles, o mais rápido que for possível.

Dantes diziam que tudo está a correr bem no país, e não sabiam que o povo tinham-lhes dado a tolerância mas, uma vez que descobrimos que são corruptos e arrogantes, vamos cobrar o nosso direito. As revindicações das Alfandegas, Finanças, Professores, Médicos e enfermeiros recém-formados, dos alunos, exigem salários e melhoria de condições laborais acordado com o governo no início do ano 2015, e não têm nada a ver com esta crise política.

O DSP, desde que chegou a liderança do PAIGC e do governo respetivamente, dividiu toda a classe social e até na Federação do Futebol e hoje, está a acolher o resultado da divisão de classes que ele mesmo forjou. COBA DI DJANFA SI BU NA COBAL TENTA SÉDU INTELIGENTI PABIA SI Y KA SIN, ABÔ KUTA SÉDU PRIMEIRO VITIMA.

TARPAÇA KU MUNTRUNDADI KATA TENÉ PERNA CUMPRIDO Y HORA KU DJINTIS RAPADAU, BUNA FIKA ABÔ SÓ Y BUTA TORNA PIKININU E MAGRINHU CADA DIA.

NA PIDI FORÇAS DE DEFESA E SEGURANÇA PA É TADJA CAMINHOS DE SAIDA DE BISSAU MENOS VULGAR PABIA, NSIBI KUMA Y TEM DJA DJINTIS KU MISTI FUCI.