quarta-feira, 20 de abril de 2016

DSP NA BOLTIA-BOLTIA, MA BOLTIA-BOLTIA I KA MESINHO DI KAMBA-MAR


DSP NA BOLTIA-BOLTIA, desde que o Supremo Tribunal de Justiça proferiu o Acórdão Nº 3, que declara inconstitucionalidade formal e material a destituição dos 15 Deputados por Deliberação da Comissão Permanente da ANP.

Desde então, começou a geringonça e malabarismo do DSP e seus elementos da BANDA MAQUIAVELICA.

De lembrar que antes de conhecida o Acórdão do STJ, Manecas Santos teria feito eco da posição do DSP e de Cíprias de acatarem quaisquer decisão dos Tribunais, contudo, disseram NIM, e já fazem propaganda contra o Acórdão Nº 3, por não lhes favorecer.

Neste momento, segundo as nossas fontes na Sede do PAIGC, DSP acabou de se reunir com a Advogada Ruthe Monteiro, que já saiu da Sede do PAIGC e que seguidamente vai ter lugar uma outra reunião com um grupo de antigos combatentes, Manecas Santos, Carmem Pereira, etc..., com o objectivo de tentar instrumentaliza-los.

Certamente, vão desinformá-los como sempre fizeram. Nunca passam as devidas informações aos camaradas. Sempre que tiveram de o fazer, fazem-no com tendências. é sempre os outros que têm a culpa e que jogam contra eles, quando no fundo quem vem desbaratando os dinheiros de Estado é as Finanças, sob orientação do DSP, com o aval permanente de Carlos Correia.

Vão até desenterrar as memórias do passado para tentarem agradar DSP, que sistematicamente vem abusando da imagem e bom nome do PAIGC. DSP vem estragando o PAIGC ante o olhar impávido de todos, pois que aproveita-se dos Veteranos para joga-los contra camaradas.

Fingem esquecer que em menos de 1 Ano DSP expulsou e perdeu 2 Vice-Presidentes do Partido e com risco de perder milhares de militantes, que se organizam em torno dos 15 Deputados da Nação perseguidos.