quinta-feira, 21 de abril de 2016

VINGANÇA: HOMEM INVENTA CANCRO PARA SE APROXIMAR E ESPANCAR EX-NAMORADA

Um homem fingiu estar com câncer(cancro) para ver sua ex-namorada. Quando a mesma foi ao seu encontro, ele a espancou usando um taco de basebol, depois de descobrir que ela estava em um novo relacionamento.

Perry Morris inventou a história para poder atrair Harley Wells, de 23 anos, de Broadstairs, Kent, Inglaterra, até sua casa e interrogá-la sobre sua vida amorosa.

Quando a jovem – que não via seu ex há oito meses – admitiu estar namorando, ele lhe deu um soco em cada um dos olhos. Ela foi ao chão e o agressor a atacou usando um taco de basebol de madeira e também um capacete de metal.

A agressão só terminou quando Harley desmaiou, após Perry a agarrar pelo pescoço. Antes disso ele havia dito à ex que tinha a intenção de matá-la.

Quando a vítima recuperou a consciência, o homem estava entretido com o aparelho celular dela e então ela aproveitou para correr.

Já na rua e sendo perseguida, a jovem foi agarrada pelo agressor, mas vizinhos se envolveram para salvarem-na e chamaram uma ambulância.

Perry escapou, mas foi preso dois dias depois, após Harley colocar uma fotografia dele no Facebook. Ele foi condenado a 11 anos de prisão pelo crime.

A vítima acabou com articulações numa das mãos quebradas e com hematomas por todo o corpo. Ela contou que durante seu namoro com o ex, ele se tornou possessivo e controlador.

Homem inconformado
Fonte: Aqui