sexta-feira, 15 de abril de 2016

CIPRIANO CASSAMÁ EM DIGRESSÃO E TENTATIVA DE FALSO LOBBY




CIPRIANO CASSAMÁ EM DIGRESSÃO E TENTATIVA DE FALSO LOBBY PARA ENGANAR NAÇÕES UNIDAS, CPLP, FRANCOFONIA E OUTRAS ORGANIZAÇÕES, SOBRE FALSA PRETENSÃO DE QUEREREM DIALOGO E CONSENSO. QUE DESCARAMENTO. POUCA VERGONHA TEM LIMITES:

Isto dito da boca do Presidente da ANP é uma grande farsa e retórica. Uma paródia e/ou divertimento.

Lá fora fazem discurso circunstancial, quando internamente são malcriados e fecham-se em copas.

Cá dentro, no país, evitam e fogem do diálogo. E até falam da irreversibilidade de suas posições ou decisões, mesmo quando são inconstitucionais, abusivas e autoritárias.

Um grande embuste e uma descarada mentira do impostor Cipriano Cassamá, que diz esperar consenso, para consolidar paz e estabilidade…, que grande lábia; Como esperar consenso interno se não se predispõe a dialogar com os 15 Deputados aos quais perseguiram e escorraçaram?


OS DOIS COMPADRES, QUANDO SE REFERIRAM A IRREVERSIBILIDADE DE SUAS POSIÇÕES

Lembram-se que foi Cipriano quem induziu o DSP no erro de boicotarem as sessões de negociações, que o Presidente da Republica promovera para busca de entendimentos e de consenso na matéria de interesse supremo da Nação? Este Cipriano Cassamá não tem juízo e anda a gozar com o povo.

Neste particular, para alguns cidadãos da diáspora: Já basta de palhaçada e tentativa de intoxicação pública porque povo não é burro. E que o Sr. Presidente da República use das capacidades e prerrogativas que a lei lhe confere para acabar com tudo isso à bem da Nação.

De recordar que o Governo é inexistente em função de não respeitar os prazos de aprovação da fotocopia do Programa e que foi criado por DSP, na base de fraude e de CLEPTOCRACIA.

Mobilizaram e/ou corromperam quase todas as organizações sociais num clima em que controlam mais de 93% dos órgãos de comunicação nacional e correspondentes de órgãos internacionais, os quais pagam para censurarem o outro lado, que os criticam e contestam.

Não podemos deixar este Governo por muito mais tempo. Os trabalhos deles se resumem na delapidação dos dinheiros públicos.
O Senhor Presidente da República tem a palavra e que não dê mais espaço a este grupo de corruptos, que continuam a desviar dinheiros do Estado.