segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ÍNDIA: ADOLESCENTE DE 12 ANOS É VIOLADA POR DIRECTOR E TRÊS PROFESSORES

Resultado de imagem para violação menorDirector e três professores, estão sendo acusados de terem violado sexualmente uma adolescente de apenas 12 anos de idade.

Segundo avançou a imprensa indiana, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde em estado crítico depois de, alegadamente, ter sido violada.

A menina, que não é aluna da escola em questão, a Secundária de Kako, na Índia, foi encontrada no terraço do estabelecimento de ensino pela própria mãe, que é aí funcionária.

As autoridades indianas da cidade de Jehanabad, garante que foi apresentada uma queixa contra o diretor Aju Ahmad e contra os professores Atul Rehman, Abdul Bari e Mohammed Shaukat. Fonte: Aqui


Leia também: EUA: Adolescente de 17 anos abusa sexualmente homem de 19 anos

Adolescente de 17 anos abusa sexualmente homem de 19 anos
Uma adolescente de apenas 17 anos, identificada por Lestina Marie Smith, está a ser acusada de atacar um homem 19 anos anos de idade em Saginal, no Michigan, Estados Unidos de América.

Com recurso a uma arma branca, a rapariga terá obrigado o homem a ter relações sexuais, avançou o portal britânico Metro.

Segundo avançou a fonte acima, depois de cometer a atrocidade, a jovem ainda terá urinado para cima do homem.

O incidente remonta ao dia 11 de janeiro, mas só agora foi revelado, podendo a jovem ser sentenciada a prisão perpétua.

Lestina foi detida esta terça feira e acusada de dois crimes de conduta sexual criminosa e deverá apresentar-se em tribunal no próximo dia 3 de fevereiro. Fonte: Aqui