Director e três professores, estão sendo acusados de terem violado sexualmente uma adolescente de apenas 12 anos de idade.
Segundo avançou a imprensa indiana, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde em estado crítico depois de, alegadamente, ter sido violada.
A menina, que não é aluna da escola em questão, a Secundária de Kako, na Índia, foi encontrada no terraço do estabelecimento de ensino pela própria mãe, que é aí funcionária.
As autoridades indianas da cidade de Jehanabad, garante que foi apresentada uma queixa contra o diretor Aju Ahmad e contra os professores Atul Rehman, Abdul Bari e Mohammed Shaukat. Fonte: Aqui
Leia também: EUA: Adolescente de 17 anos abusa sexualmente homem de 19 anos
Uma adolescente de apenas 17 anos, identificada por Lestina Marie Smith, está a ser acusada de atacar um homem 19 anos anos de idade em Saginal, no Michigan, Estados Unidos de América.
Com recurso a uma arma branca, a rapariga terá obrigado o homem a ter relações sexuais, avançou o portal britânico Metro.
Segundo avançou a fonte acima, depois de cometer a atrocidade, a jovem ainda terá urinado para cima do homem.
O incidente remonta ao dia 11 de janeiro, mas só agora foi revelado, podendo a jovem ser sentenciada a prisão perpétua.
Lestina foi detida esta terça feira e acusada de dois crimes de conduta sexual criminosa e deverá apresentar-se em tribunal no próximo dia 3 de fevereiro. Fonte: Aqui