terça-feira, 24 de janeiro de 2017

DONALD TRUMP GARANTE QUE VAI PRENDER MUGABE, JACOB ZUMA E OUTROS LÍDERES AFRICANO DENTRO DE UM MÊS

O Trump com uma trampa na cabeça, devia primeiro tratar dos corruptores ocidentais e criminosos por exemplo da CIA que espalham guerras em todo mundo principalmente em África e médio oriente com o objetivo de saquear as riquezas. Veja como a CIA assassinou vários presidentes em todo mundo, pelo facto de não conseguir os corromper. VEJA VIDEO: CONFISSÕES DE UM ASSASSINO ECONÓMICO - JOHN PERKINS
 
O novo presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, parece estar disposto a cumprir as promessas feitas durante a sua campanha eleitoral.
Durante o seu primeiro dia oficial de governação,  alertou que vai tratar do caso de “líderes corruptos africanos”.
 
Durante o discurso feito na Casa Branca, Donald Trump disse que vai garantir que ele ponha atrás das grades o presidente do Zimbábue, Robert Mugabe e o presidente sul-africano Jacob Zuma.
 
O presidente da República do Sudão, Omar Al-Bashir, o Presidente do Sudão, José Eduardo dos Santos, o Presidente da República de Angola, Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, o Presidente da Guiné Equatorial e Yoweri Museveni, Presidente da Uganda.
 “Eu prometi tratar de líderes corruptos e vou garantir que dentro do meu primeiro mês no cargo, esses homens corruptos e maus, estarão perante o Tribunal Penal Internacional. Por exemplo, o presidente da África do Sul, Jacob, enfrentou mais de 700 acusações, mas não foi condenado por nenhum. Isso não vai acontecer sob o meu relógio “.
 

Ao dirigir-se a veteranos de guerra em um discurso em Washington, Trump alertou os outros ditadores em todo o mundo que querem morrer no poder, que é apenas uma questão de tempo antes de enfrentarem a justiça por seus crimes.
 
“Quero reiterar aqui diante dos maiores heróis da América que não tolerarei nenhuma tendência ditatorial exibida por ditadores de todo o mundo, especialmente os dois velhos do Zimbábue e do Uganda”.
 
Fonte: Aqui