segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MOÇAMBIQUE: “GABRIEL JÚNIOR EXIGE SEXO EM TROCA DE EMPREGO” DIZ FUNCIONÁRIA DA TV SUCESSO

Ponto a reter: Olha o Gabriel é um grande filho da p*ta, sabes que eu tive que me entregar para ele para poder ter o meu emprego e ainda como se não bastasse para a sua maior cara de pau, tem a ousadia de exigir que tragamos amigas para satisfazer os seus desejos em orgias de quartos de hotel. Trata-nos como prostitutas, muitas de nós são pessoas comprometidas e por vezes casadas que tem que se submeter a isso por conta de um emprego e pôr pão na mesa. Declarou a funcionária da TV Sucesso.

Gabriel Xavier da Barca Júnior, simplesmente mais conhecido por Gabriel Júnior, apresentador do popular programa da televisão moçambicana(TVM) Moçambique em Concerto, director geral da TV Sucesso, deputado da Assembleia da República e ex-pastor da igreja Universal do Reino de Deus em Moçambique, é acusado por uma das funcionarias da TV Sucesso por ter usado e ainda o usar o famoso teste do sofá para contractar funcionarias de diferentes departamentos da televisão e também algumas apresentadoras.


A funcionária da TV Sucesso a qual pede anonimato para garantir o seu emprego, acusa Gabriel Júnior de exigir favores sexuais em troca de contractos na TV Sucesso. A mesma refere que também foi vítima do mesmo na altura da sua contratação, mas no entanto nunca se pronunciou porque achava que era a única e tinha medo que fosse demitida caso denuncia-se o caso à mídia. No entanto, a prática tem sido mais frequente agora, tanto é que ela não teve receio de denunciar devido ao número de funcionárias submetidas ao teste ser maior.

Em conversa com a funcionária num dos restaurantes da cidade de Maputo, ela declara em suas próprias palavras o seguinte:

Olha o Gabriel é um grande filho da p*ta, sabes que eu tive que me entregar para ele para poder ter o meu emprego e ainda como se não bastasse para a sua maior cara de pau, tem a ousadia de exigir que tragamos amigas para satisfazer os seus desejos em orgias de quartos de hotel. Trata-nos como prostitutas, muitas de nós são pessoas comprometidas e por vezes casadas que tem que se submeter a isso por conta de um emprego e pôr pão na mesa. Declarou a funcionária da TV Sucesso.

A  equipe do Moznotícias ainda está sob processo de apuramento da veracidade dos factos e como forma de esclarecer a situação toda, foi atrás de outras funcionárias e até apresentadoras conhecidas da TV Sucesso para tirar a limpo as acusações feitas a Gabriel Júnior.

O moznotícias tem em sua posse um áudio da conversa que teve com a funcionária e screenshots de uma das suas conversas com Gabriel Júnior, o qual publicará dentro de 2 dias juntamente com as declarações de outras funcionárias.

Fonte: http://portalmoznews.com