Um homem natural da Austrália, descontente com o tamanho do seu pénis, decidiu hipotecar a casa para realizar uma segunda intervenção cirúrgica para aumentar o seu órgão sexual, reporta o semanário Sol.
Um australiano tomou uma daquelas decisões que, apesar de talvez poderem ser contestadas, lhe podem mudar a vida para sempre.
Descontente com as proporções do seu pénis, ‘Mike’, nome com o qual se apresenta, hipotecou a sua casa por 100 mil dólares, para realizar uma cirurgia de aumento peniano.
Mas não se pense que se trata de um capricho, pois Mike sofre de uma condição rara, que afeta 1% dos elementos do sexo masculino, conhecida como micropénis. No caso deste homem o seu órgão reprodutor media, ereto, sete centímetros, algo que o deixava dececionado.
A verdade, porém, é que esta não foi a primeira ver que o australiano recorreu a uma intervenção médica neste sentido, uma vez que anteriormente já se tinha submetido a uma cirurgia pela mesma razão vendo crescer o seu membro alguns centímetros.
Agora, este homem que, segundo explica, só perdeu a virgindade aos 24 anos e só esteve com uma mulher por duas vezes, tentará corrigir um aspeto central da sua vida, até porque como o próprio afirma, por este motivo, chegou a sofrer de depressão e bullying, tendo mesmo fobia de ir a balneários. Fonte: Aqui