O internacional português já não acredita no regresso ao Benfica. Em entrevista à Rádio Renascença, Djaló diz que Jorge Jesus não conta com ele.
Yannick Djaló está convencido de que o capítulo no Benfica está fechado.
Em declarações à Rádio Renascença, o avançado mostrou-se pessimista quanto a um possível regresso à Luz': "Gostava de ter feito mais, de ter podido justificar a aposta que o clube fez em mim. Tenho pena de as coisas não terem corrido nesse sentido, mas espero seguir a minha carreira da melhor forma".
Apesar de admitir que “gostava de ter feito mais”, o avançado está convencido de que não teve as oportunidades que merecia no Benfica, algo que afetou o relacionamento com Jorge Jesus.
“Sempre que regressei ao Benfica nunca falei com o treinador. Se houvesse interesse em falar comigo ou de eu falar com o treinador, a conversa teria acontecido”, explica.
“Não faço parte das apostas do treinador, acredito que as portas da equipa principal se fecharam para mim", afirma o jogador emrestado pelo Benfica ao Mordovia, da Rússia.
Em cima da mesa está a rescisão do contrato que acaba em 2016, uma hipótese que Djaló não rejeita: “É uma situação que teremos de discutir no final da época, para vermos o que é melhor para mim e para o Benfica”. Fonte: NM