terça-feira, 21 de abril de 2015

NHÚ MPRGADO E O SEU GOVERNO DE INGULISON

 
Subtrair activos do partido roubando doações da campanha provenientes da África do Sul e Angola, por acumulação surripiar fundo das primeiras doações para o denominado programa de urgência com o objectivo de comprar e calar UM BIÁS a oposição, que está travestida e transformada numa parca figura daquela força politica temível e devastadora que foi a imagem DE MARCA do seu carismático quanto controversos líder, depois num segundo momento foi o purgar dos antagonistas no campo ideológico, garantindo a implantação dos alicerces do governo de mama tako
 
Eles são traficantes, golpistas, analfabrutos, salazaristas determinados a aniquilar as nossas forças armadas a todo custo, para fazer prevalecer a ditadura do capital.
KI KU É CANADJAS PESNA, COITADI DI CADOGO NUNCA KA SUNHAL NAM PROPI.
 
E falam de peito feito, induzidos pela arrogância que Nhú Morgado induz nas suas fileiras, os filhos vão mamando o dinheiro da câmara municipal de Bissau, os disgraciados do Retrocesso Nacional vão chupando 1 milhão e meio mensais no aeroporto, é tchiu lá pora, outros tantos na APGB, enquanto que câmara de Bissau está feita casa da mãe joana, cada sucata de camião é remunerada pelo seu peso em ouro. Os que sobram foram juntar-se nos transportes.
 
Assim ke Guiné Sta, patekeros na toka palmo suma burros.
 
Negociatas da madeira mal concluídas minam a estabilidade do país e colocam a paz em risco, mas depois veremos os saudosos neo-colonialistas levantarem a voz de bem longe para injuriar as nossa gloriosas forças armadas, enquanto olham para o lado ORA KE KAPITON DI KADJILA NA TCHUPA OSSIS TÉ TUTANO.
Banalizaram o PAIGC, dobraram e meteram num bolso, elevam ao pedestal do governo o PRS na sua versão mais nojenta e descaracterizada de sempre, os verdadeiros inguliduris, acompanhados de alguns amigos outrora foragidos da justiça. Cada reunião do conselho de ministros é uma paródia, já nem escondem, indo ao ponto de marcar a RAMBOIADA PARA RUBANE.
 
FIDJA DA MÃE, MA TERRA RANKA BÔ, SE NO KA TOMA SINTIDO I NA BUA.
 
Nhú Morgado teve que fugir para Lisboa, sua casa segura, para se reconfortar juntos dos compinchas traidores e usurpadores dos nosso bens, depois de incendiar o partido e o sector empresarial na sua globalidade.
 
As reuniões na casa do Nhú Morgado são verdadeiras concertações de uma sociedade inquisidora, onde todos os governantes e camaradas não alinhados e/ou submissões são sujeitos as mais perigosas conjecturas, difamações, perseguições e agressões. A porcaria do blog que todos sabemos quem são os que lá se dedicam a insultar as pessoas, é usada como arma de aremeço para intimidar quem comete o delito de opinião, pensar passou a ser crime na Guiné.
 
MAS ESTES CANALHAS TÊM DE LEMBRAR QUE NA GUINÉ O MANDATO DO GOVERNO SÃO DOIS DIAS, NO DIA EM QUE O GOVERNO CAIR, NÃO PERCAM O PRIMEIRO VOO PARA FUGIR A SETE PÉ.
 
Mães por favor aconselhem os vosso filhos, porque nesse dia serão triturados e pendurados na praça publica, para saberem que não é qualquer delinquente ou cadastrada que chega e faz o que eles estão a ser instigados a fazer.

KI DIA NA EROPORTO KE NÔ NA PERA BÔS, BLUFOS.
 
Analfabetos foram promovidos a jornaleiros como diz o jornalista e professor desta cambada de ignorantes que não soube aproveitar os fartos recursos dos progenitores para se instruírem, ficando a mercê deste chefe de quadrilha que os corrompe e doutrina na arte da bandidagem.
A Guiné deixou de ser caluniada como narco-estado, para passar a ser um rancho folclórico da uma qualquer aldeiazita salazarista, com parodia, e folclore a cada minuto, a bandalheira já embriagou a população de tal forma que estão hipnotizados por este estado festivo permanente: 
 
1 - Eleição
2 - Governo de excelência (ma bu ta djubi bu ta panha raiba)
3 - 100 dias de governação
4 - Remodelação anunciadas sem data de concretização;
5 - Ofensivas politico-diplomáticas;
6 - Internet na pó di palmera (pergunto quem tem acesso a net hoje, guineenses misti cedo burro, mas i na cedo bô dianti)
7 - Retiro em Rubane (festa rija)
8 - MESA REDONDA DE GEOMETRIA VARIÁVEL (PERGUNTAMOS ONDE ESTÁ O DINHEIRO, pecadur ta burro, ma i tem limite, onde está o dinheiro, aqui em Lisboa Nhu Morgado já disse que virá, mas só no fim da legislatura, Matchu se é sacanas ka sai bu tras bu na mascaba elis)
9 - Visita privada a Lisboa...
 
Em vez de terra ranka porque não mudam o slogam para "PARA KA TEN"?
 
Nhú Morgado o homem que afirma:
 
“… um Golpe ao Governo possível de ser liderado pelo Presidente da República que, a todo o custo, quer ser o Chefe do Governo e ser o manda-chuvas do Executivo.”
“No seio do PAIGC existem altos dirigentes incapazes de darem seu contributo para o desenvolvimento do país mediante recurso às suas competências técnicas e profissionais.
A máquina do PAIGC tem produzido tantos parasitas que não trabalham e não sabem ser nem estar.
Os problemas existentes dentro do PAIGC devem ser resolvidos dentro do partido e não no Governo.
Claro porque o governo é composto de familiares e amigos.
 
Banhú sinta lí.