Um alemão aumentou o tamanho de seu pénis através de várias injecções de silicone até o seu órgão chegar a pesar pouco mais de 4 quilos, com impossibilidade de ter relações sexuais.
Micha Stunz, de 45 anos, conta que tem um pénis de 22,5 centímetros de comprimento e pesa cerca 4,3 quilos.
O homem, que vive em Berlim, na Alemanha, contou que ampliou o tamanho de seu pénis por uma satisfação pessoal, já que isso fazia com que ele se sentisse melhor consigo. Ele começou a realizar as injecções quando tinha 20 anos.
Micha contou ainda que é uma pessoa muito tímida e que, quando está em público, usa sua mochila para esconder a área dos órgãos genitais.
Os implantes de silicone não oferecem nenhum prazer físico a ele, e ainda tornam difícil o ato sexual, já que ele não pode ter uma erecção normal devido a quantidade de silicone injectado.
O alemão comenta que se uma mulher aumenta o tamanho dos seios não há polémicas ou repercussão, mas quando um homem aumenta o tamanho do pénis ‘vale a pena fazer um documentário.
O homem também contou que, em vez de procurar ajuda médica profissional, conheceu uma estudante de medicina que concordou em executar as primeiras injecções.
Até a presente data ele passou por quatro procedimentos para injectar o silicone no seu pénis e no escroto.
O Dr. Aref el Seweife, urologista em Berlim que realiza ampliações de pénis, adverte que há o risco de ter o pénis ‘mutilado’ devido a uma infecção no processo de ampliação como o que Micha se submeteu. Fonte: Aqui