quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PAIGC CONVOCA OS 15 PARA UMA REUNIÃO DE 3 DIAS

Sede do PAIGC em Bissau
Mário Sissoko (historiador Guineense): O PAIGC é um partido de intrigas e de ódio, por isso, a única solução é a sua extinção e levá-lo ao museu. Sabe que é difícil curar um doente biologicamente acabado. Portanto, nesta fase é difícil curar o doente. Não há cura para o PAIGC e a solução é a sua extinção, como uma solução para a crise constante que se vive no nosso país há mais de quatro décadas.
 
Para aceder o comunicado, clique em ler mais

GBissau (29 de Setembro de 2016) O Partido Africano para a Independência da Guine e Cabo Verde (PAIGC) emitiu um comunicado, esta quarta-feira, dando a conhecer ao publico a convocatória de um encontro com o grupo dos 15 deputados previamente expulsos do partido.
 
Neste comunicado, o PAIGC justifica a necessidade deste encontro para permitir a “materialização do superior desiderato,” sem no entanto, especificar.
 
Mas, o mesmo comunicado fala do “reagrupamento da família” deste partido politico à volta de um dos recentes apelos de Domingos Simões Pereira para reunificar as diferentes alas partidárias. Numa dessas alocuções, o Presidente do partido dizia que “não há nenhum mal que não possa ser corrigido, nenhum pecado que não possa ser perdoado, nenhum homem incapaz de se recuperar.”
 
De acordo com o comunicado, a reunião terá lugar entre os dias 3, 4, e 5 de Outubro, na sede do partido em Bissau.

Comunicado do PAIGC - 28 de Setembro de 2016
Comunicado do PAIGC – 28 de Setembro de 2016