segunda-feira, 17 de abril de 2017

PAQUISTÃO: PAI CORTA PÉNIS E ARRANCA SEUS OLHOS DE RAPAZ APÓS ELE ‘ABUSAR’ DE SUA FILHA

Um caso aconteceu na cidade de Lahore, no Paquistão, onde um adolescente de apenas 15 anos, que estava muito apaixonado por uma garota, fez sexo com a mesma.

Ambos eram menores de idade, e mesmo assim, o pai acusa o menino de “estuprar” a menina, já que ele não permitiu conceder o corpo da menina para o jovem. Irritado, esse pai cortou o pénis do adolescente.

O pai deixou claro que apenas fez isso porque pensava que o rapaz estava dormindo com sua filha.

A informação também foi confirmada pela família da vítima, como mostram diversos sites da mídia internacional.

O adolescente foi levado às pressas para o hospital de Jinnah, na cidade de Lahore. A família, respira aliviada, já que os médicos foram capazes de salvar a vida do menino apaixonado.

No entanto, o rapaz nunca irá esquecer do que aconteceu, já que ele acabou ficando cego devido ao horrível ataque. O incidente veio à luz na terça-feira depois que a família do garoto alegou que a família da menina era responsável e exigiu acção contra eles.

A família do menino se queixou à polícia em Lahore e, a partir daí, começou uma investigação para entender o que teria ocorrido. O pai da menina foi alegadamente enfurecido atrás da vítima depois de descobrir sobre o relacionamento dos adolescentes.

Já o pai do jovem rapaz reivindicou que o tutor da garota e três de seus amigos raptaram seu filho e o atacaram – porque o pai da menina pensou que o par estava tendo um caso sexual. Ele afirmou à polícia: “O pai da menina e seus cúmplices sequestraram nosso filho de sua escola e o levaram para um lugar deserto perto do rio Ravi“.

Eles brutalmente cortaram seu órgão sexual e furaram o seus olhos em vingança, e depois fugiram“, disse o pai do jovem atingido, como mostram reportagens de tabloides internacionais.

O adolescente foi encontrado sangrando muito por um transeunte, que o levou ao hospital. O incidente está sendo investigado pela polícia de Lahore, que prendeu todos os acusados ​​no caso. O oficial de polícia Haider Ashraf disse que o caso vai ser apurado, mas que não dá para tirar qualquer conclusão precipitada: “Vamos apresentar o relatório do caso depois de concluir“.