quarta-feira, 19 de abril de 2017

QUÉNIA: HOMEM FICA PRESO AO FAZER SEXO COM A MULHER DO MELHOR AMIGO

Homem garante que foi vítima de um feitiço lançado pelo rival traído.

Ponto a reter: um caso muito semelhante ocorreu no início do mês no mesmo país (ver video)
Um homem de 32 anos ficou ‘preso’ enquanto fazia sexo com a mulher do melhor amigo na localidade de Nakuru, no Quénia. Barasa Azizi e Atiena Badru foram filmados enrolados num lençol enquanto os vizinhos gritam e insultam o casal.

De acordo com o jornal Star Kenya, Barasa Azizi garante que o melhor amigo sabia da traição e lhe lançou um feitiço, que fez com que o seu pénis ficasse preso na vagina da mulher. Os dois estariam com dores nos genitais e gritaram, o que terá atraído os vizinhos, que prontamente filmaram o momento insólito.

Os dois foram depois encaminhados para um hospital local onde foram tratados, não se conhecendo exatamente o que causou o incidente. Os médicos desconfiam que a mulher poderá sofrer de vaginismo (contração involuntária dos músculos da vagina, tornando a penetração impossível e/ou dolorosa).

Recorde-se que um caso muito semelhante ocorreu no início do mês no mesmo país (ver video), em que o casal que ficou preso durante as relações sexuais também atribuiu o problema a um feitiço lançado.

Fonte: cm

Veja também  o vídeo de outro caso semelhante ocorrido no Quénia.

Essa "mágica" é louca, e parece incrível, mas o caso é real real.

O calvário atraiu uma grande multidão, mais a polícia que não podia fazer nada por eles. Eventualmente, o amante concordou em pagar o marido uma enorme parte do dinheiro em compensação, em seguida, um pastor foi chamado para orar por eles e eles finalmente foram separados. Fonte: Aqui