segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ANGOLA: ESTUDANTES DO IMEKK PROSTITUEM-SE COM ESTRANGEIROS – EVALINA DING’S

Luanda – Várias estudantes do Instituto Médio de Economia do Kilamba Kiaxi, estão a prostituir-se com estrangeiros que labutam naquela circunscrição. A denúncia vem dos próprios estudantes do referido instituto, que localiza-se no bairro Popular, distrito do Neves Bendinhas, em Luanda.
 
Fonte: Club-k.net
 
A revelação surge depois de uma suposta aluna ter-se relacionado com quatro indivíduos de origem maliana, alegadamente por vinte mil kwanzas, como deu a conhecer uma das estudantes do período da manhã.
 
"Não sei o que está a acontecer; aqui muitas meninas estão a ter relações com estes malianos, senegaleses, marfinenses, gente do norte de Africa, que trabalham nas lojas de peças, muitos deles seduzem as jovens com dinheiro, dão cinco há dez mil kwanzas”, disse a estudante
 
Já o outro estudante, ainda do referido período, diz que muitas miúdas (colegas), querem sempre ostentar o que não têm e entregam-se facilmente aos estrangeiros, que não querem saber se é criança ou não.
 
Segundo o futuro administrativo, a situação tornou-se mais visível para todos, porque uma estudante se envolveu com quatro expatriados de uma única vez.
 
"Isto aconteceu com uma nossa colega do período de tarde, estudante de contabilidade, da sala… ela envolveu-se com os estrangeiros por causa de dez mil kwanzas, isso já é um contracto, recebe o referido valor semanalmente, mais no dia em que ela foi com outra colega que acabou por desistir no caminho, ela teve que enfrentar os mesmos e não resistiu, acabou por desmaiar durante o acto”, afirmou o estudante. Segundo os estudantes, este tem sido hábito de muitas jovens do Instituto Médio de Economia do Kilamba Kiaxi (IMEKK).
 
Nos últimos tempos, os estrangeiros têm dado “cabo” das estudantes daquele instituto. Para as demais estudantes, tal prática é uma abominação, pois as que enveredam por esse caminho acabam por desestruturar a boa convivência com as demais colegas do mesmo sexo e não só.
 
"A falta de dinheiro não pode nos levar a prostituir, é uma pena mas está a acontecer aqui e todos nós sabemos, miúdas querem ter telefones caros e vestir bem e entregam-se aos ‘mamadús’, numa troca entre sexo e dinheiro, isso irrita-me e já pedi aos meus pais para me tirarem desta escola, que nojo”, indignou-se a estudante.
 
Fonte: Club-k.net