quinta-feira, 6 de setembro de 2018

OPINIÃO



Por: James Flora, via facebook

TANTAS INVERDADES PARA ESCONDER A ÚNICA VERDADE
Nos foram vendidos, nos anos 70s 80s que os CABOVERDIANOS dominavam os guineenses, que o problema aí era o fulcro da intabildades por isso...deu-se o 14 de Novembro, resultou no que vimos.

Depois o problema era de domínio dos outros na FARP, e portanto iam dar Golpe de Estado e mandar sempre, sem dar hipóteses as outras etnias ....então deu-se a Inventona do 17 de outubro 86. Vimos as consequências.

Pois foi dito que o problema, era que uns eram amigos de rebeldes e que vendiam armas, pois isso podia destabilizar o país, então deu na Guerra de 98, que resultou em mortes.

Pois veio por ai o período de Tribalismo ou Balantalização do país, como causa de instabilidades, que resultou com feroz caça a bruxa no PRS e mortes de Jovens do PRS, que simplesmente manifestavam pacificamente.

Depois de isso o Problema passou a ser os Militares. Por isso foram chamaram então os Militares angolanos para disciplinar as nossas, com a falsa bandeira de Reformas das forças de segurança...o que resultou no 12 de Abril.

Militares finalmente, após as ultimas eleições, decidiram refugiar-se definitivamente nos quarteis, e fez a de repente a luz, a noite virou o dia, do pano de fundo de todo este ziquezaque tinha só um nome: OS POLITICOS, SOBRETUDO DO PAIGC....
Alguem tem duvida?


Vamos continuar a ser enganados por estes Senhores Ambulantes?...
A escolha é nossa, sobretudo é para quem vê e não quer ver... Uma boa noite Amigo...