segunda-feira, 3 de setembro de 2018

IMAGENS DO PARAÍSO DO PAIGCWOOD

O PAIGC elegeu a independência como a sua única causa  durante a luta da libertação e abandonou as outras subsequentes de maior importância para organização do estado de direito, com vista ao desenvolvimento, transformando-se num partido dos casos: intriga, corrupção, peculato, nepotismo, enriquecimento fácil e disputa desenfreada de lugares no governo ou nos altos cargos públicos.
 
A independência era o seu único objectivo, uma vez conseguida, achou a sua missão terminada. Então, chegou o momento de pedir contas ao povo pelo que tinha feito nas matas para a sua “libertação”. Se o PAIGC  julga ser credor da dívida da liberdade do povo, que fique a saber que a referida dívida já foi saldada de há bastante tempo com os juros incomensuráveis. O que o povo agora espera deste partido é que o deixe em paz, abandonando a cena da política nacional, porque se tem revelado incapaz de lidar com os problemas do país, desde que chegou ao poder.
 
O PAIGC nem sequer foi capaz de conservar, pelo menos, as infraestruturas e o património herdados da administração colonial, tudo se encontra na mais completa degradação. O PAIGC é tão incapaz até para resolver os problemas internos criados por ele mesmo. Senão, vejamos. A presente crise no país teve origem no seu seio, devido às intrigas de que são especialistas os seus membros na disputa de poder, mas até ao momento ainda não conseguiu ultrapassá-la, mantendo a Guiné como refém dos interesses, meramente, partidários. Leia: PAIGC, o sequestrador da Guiné-Bissau
 
Fonte: Doka Internacional, (Ogiva Nuclear)

AQUI ESTA A LUTA DE JOMAV.
AQUI ESTA AS RAZÕES DA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO.
AQUI ESTÃO AS CONSEQUÊNCIAS DA GOVERNAÇÃO DO PAIGC HÁ MAIS DE 40 ANOS DE INDEPENDÊNCIA.
POBREZA EXTREMA DO NOSSO POVO.
INTERESSE DO DSP EM PARAR O PAÍS É ISTO.