quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GUINÉ-BISSAU, NÃO HÁ ALMOÇOS GRATUITOS

Por, José Fernando Gomes

Fonte:
IBD
Obrigado irmão 7ze - Emplastro (ver link a direita)

Grave falha deontológica em entrevista publicada na DW: deveriam desconfiar, quando um autointitulado especialista oferece os seus pareceres sem lhe terem perguntado nada (e de borla!).

Atrás do pseudo-politólogo, esconde-se (mal, diga-se de passagem) um prostituto-psicótico, armado em comissário dos petro-dólares de Jo$é Eduardo dos $antos (com cuja generosidade conta para dotar o seu pseudo-instituto), falando na importância do dinheiro, para «financiar» a reforma e a dispensa das Forças Armadas guineenses.

A troco desse dinheiro, uma força militar da «CPLP» ocuparia a Guiné-Bissau, substituindo a ECOMIB. Mas este senhor tem mandato da CPLP para fazer propostas destas? Enterraram o que sobrava da CPLP e agora desmembram-na em múltiplas organizações para dissimular o triste fim que lhe deram?

Não se fazem «entrevistas» em off, colando perguntas lidas e som de respostas pré-gravadas, decoradas e recitadas monocordicamente num folgo, uma por uma. Uma entrevista tem tempos mortos, tempos em que é necessário respirar para começar a falar... momentos de hesitação.

A DW não deveria associar o seu nome e reputação a lobbies que disfarçam tão mal. Enfim... e o senhor que tanto quer brilhar na rádio, surpreendendo-nos com a sua fluência e rapidez de raciocínio!

Prefiram comida natural e larguem os enlatados, que fazem mal à saúde.


Ouvir General Dr. Daba na Walna( aqui>> Que reforma?)

LEIA NA PÁGINA SEGUINTE, A ENTREVISTA DO FASCISTA PAULO GORJÃO , MEMBRO DA MÁFIA INTERNACIONAL E GANGSTER DA CPLP.