A Polícia Judiciária(PJ) apresenta esta quinta-feira-feira, 7 de Abril, ao Tribunal da Praia, um homem de 46 anos que vinha abusando sexualmente da filha desde os 11 anos, no bairro de São Pedro, onde ambos moram. A menor, hoje com 17 anos, fez três abortos e está gravida pela quarta vez - já vai em cinco semanas.
A PJ munida de um mandado judicial prendeu o pedófilo esta quarta-feira, 6 de Abril.
A denúncia chegou às autoridades em Janeiro último quando um professor da jovem soube do caso através de outras alunas a quem a menina contou que já não suportava mais sofrer abusos pelo próprio pai, dentro de casa.
A mãe, segundo a rapariga, não sabia. Aliás, cada vez que desconfiou do atraso da sua menstruação, o pai deu um jeito, coagindo-a a tomar o remédio que lhe provocou mais um aborto. Outros abortos já tinham sido feitos. Ao todo foram três.
A jovem está pela 4ª vez grávida, agora de cinco semanas. Ainda é uma incógnita se a gravidez deve ser interrompida. Uma barbárie que está a revoltar a comunidade dado que esta jovem, além de perder a infância, carrega um trauma por toda a vida.
AN
Fonte: http://asemana.sapo.cv