sexta-feira, 8 de abril de 2016

VAGAS DE MORTES ENTRE 2009 / 2012

Resultado de imagem para cadogo juniorOS DIPLOMATAS DOS ASSASSINATOS
L.A = Luís Amado?


O Domingos Simões Pereira (DSP), nunca poderia ter sucessos na sua curta carreira politica visto que, ele e o L. A. (Ex Minist. de um Partido em Portugal, serviam como negociadores e embaixadores para que as macabras intenções do CADOGO surtisse efeitos.

Assim, estas duas personalidades participaram nas reuniões em Banjul-Gambia, donde o CADOGO e mais um leque enorme dos Ministros fieis a ele, viajaram para traçar o plano inicial para liquidar o ex-Presidente da República NINO VIEIRA, com financiamento do Presidente Líbio M. KHADAFI, que tinha sentido inveja e azia, pelo facto de José Eduardo dos Santos – Presidente Angolano, ter constituído o NINO VIEIRA, como o seu mandatário eleitoral para África Ocidental, na disputa para ocupação do cargo da Presidente da União Africana, do qual o projecto veio a fracassar.

O L. A. e DSP, pegavam nos fundos/dinheiro da Guiné (através do Cadogo), com os quais, negociavam e compravam consciência de várias personalidades dos diferentes organismos internacionais, só pra darem aval de que, a Guiné estava a ser bem governada esboçando assim, indicies e números fictícios que não correspondia com a realidade de vida do povo guineense.

- Notem bem, na altura, sempre depois de terem consumado a morte de uma pessoas importante (caso do Nino e do Tagme), e quando reina a tristeza na cara do povo, contratavam de seguida, pessoas falsas como técnicos do FMI ou Banco Mundial, para virem dizer que o país está com boas indicações no contexto macroeconómico.

- Notem, é do conhecimento geral de que, o cargo do Ministro dos Negócios Estrangeiros, são reservados para pessoas proeminentes em qualquer partido mas, o L. A., o seu governo, caiu no Parlamento ptgs.... e em menos de 48 horas, veio a Guiné-Bissau para fazer o quê? – Certamente, que veio buscar parte do seu dinheiro pelo trabalho sujo que ajudou o Cadogo a efectuar, naquele período.

VINDA DO CADOGO

Penso que, ele ainda tem a nacionalidade guineense  e desta forma, ninguém pode impedi-lo de regressar ao seu país. Assim, lanço uma chamada de atenção as nossas forças de Defesa e Segurança, no sentido de não lhe concederem apoio ou segurança nenhuma visto que, ele é um cidadão comum e neste momento, não está a ocupar cargo nenhum. Ainda, exorto as nossas forças de Defesa e Segurança, para manterem a neutralidade neste assunto da vinda do Cadogo, de forma como têm mantido nesta disputa politica vigente no país.

Assim, o povo vai tomar as redeas de julgá-lo pelos assassinatos que cometeu nos períodos entre 2009 – 2012.

O Povo já perdoou todos os militares e polícias envolvidos nas barbaras matanças ocorridos visto que, receberam ordens dos seus superiores hierárquicos, segundo a doutrina Castrense. Mas, o Cadogo .... estamos ansiosos com a sua vinda, que venha mais rápido que for possível.

Obrigado.