quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MORREU VALENTINA GUEBUZA, MILIONÁRIA, FILHA DO EX-PRESIDENTE DE MOÇAMBIQUE

Conhecida como uma das princesas milionárias de África, foi morta a tiro pelo próprio marido.
A filha do antigo presidente da República de Moçambique, Valentina Guebuza, morreu.

De acordo com a policia, Valentina Guebuza foi morta a tiro pelo próprio marido, Zofimo Muiuane, nesta noite de quarta-feira, na capital do país, Maputo.

Valentina Guebuza terá sido atingida por vários tiros. Enquanto se dirigia ao hospital, em Maputo, não resistido aos ferimentos e morreu.

O marido estará detido numa das esquadras da capital moçambicana.

Valentina Guebuza era conhecida como uma das princesas milionárias de África, pelos vários negócios que detinha. Era filha do antigo Presidente de República, Armando Guebuza e de Maria Luz Guebuza. Fonte: http://www.msn.com

Divergências conjugais por detrás do assassinato de Valentina Guebuza 

A polícia acaba de reagir, oficialmente, à morte de Valentina Guebuza. Na conferência de imprensa registada esta manhã, em Maputo, as autoridades dizem que o motivo do crime, segundo contou o indiciado, sem entrar em detalhes, seriam divergências conjugais.

Valentina Guebuza foi assassinada com quatro tiros de uma pistola ilegal, adquirida na África do Sul pelo esposo, Zófimo Muiuane.

Além da pistola, a polícia conta que encontrou dois carregadores na residência do casal.

Quanto ao suposto suicídio do esposo da malograda, propalado nas redes sociais, as autoridades dizem que não corresponde à verdade. Neste momento, Zófimo Muiuane está detido numa das celas da PRM. Fonte: http://opais.sapo.mz