sábado, 17 de dezembro de 2016

MULHER VIVE COM BORBULHAS GIGANTES EM TODO O CORPO. "A MORTE É MELHOR"

Mulher natural do Bangladesh vive em sofrimento por causa de doença que ninguém consegue diagnosticar.
 
Hosineara Begum, natural do Bangladesh, nasceu com uma pequena borbulha no lábio superior. Um curandeiro decidiu cortá-la, seguro de que seria o indicado, mas mais tarde começaram a nascer-lhe protuberâncias de maior e menor dimensão por todo o corpo, noticia o Daily Mail.
 
Algumas parecem-se com pequenas borbulhas, outras com verrugas do tamanho de bolas de ténis e hoje em dia, aos 60 anos, Hosineara vive em completo isolamento social por causa da sua aparência.
 
A viúva, que vive com o seu filho e a família deste, é obrigada a estar sempre em casa pois ninguém na sua aldeia a quer ver. Os próprios vizinhos deixaram de lhe falar.
 
“As crianças têm medo de mim. Até o meu neto, que tem apenas três anos de idade, às vezes chora quando me vê. Vivo como uma pária. A única forma de me libertar desta dor é morrer”, afirmou a mulher.
 
O problema de saúde de Hosineara não teve sempre esta gravidade. Aos 16 anos, quando o pai a casou com o falecido marido, tinha apenas algumas borbulhas no pescoço e na cara, mas dizia-se feliz.
As borbulhas de Hosineara começaram a inchar e a espalhar-se dois anos após o nascimento do filho. Agora, cobrem cada centímetro da sua pele. A ajuda médica que tem ao seu alcance nunca foi capaz de diagnosticar o seu problema e a mulher diz que agora “só Deus” a pode ajudar. “A morte é melhor do que esta dor”, afirmou.