sábado, 31 de dezembro de 2016

Mensagem à Nação 31/12/2106: JOMAV AFIRMA QUE NOVO GOVERNO É A DERRADEIRA ESPERANÇA PARA RESGATAR A CONFIANÇA DO CIDÃO GUINEENSE

jomav-31-12-2016
O Presidente da República, José Mário Vaz afirmou hoje, 31 de dezembro 2016, no seu tradicional discurso do fim do ano, que o “novo Governo é a derradeira esperança para resgatarmos a confiança do cidadão guineense no homem político responsável pela coisa pública”, tendo lembrado ainda que muitas soluções de governo foram já ensaiadas, não deram os resultados almejados.

O Chefe de Estado guineense aproveitou ainda ocasião para eleger o ano 2017, como o ano da reforma na administração pública e de trabalho.
“No ato da tomada de posse do Governo, tive a oportunidade de partilhar com os atuais membros do executivo aquilo que entendo serem as prioridades da governação até ao fim da presente legislatura, ou seja, darem respostas concretas aos problemas dos guineenses. Para resolver este problema, o novo governo deve concentrar-se nas reformas, sobretudo, a reforma na administração pública e dedicação ao trabalho”, explicou.
Ler mensagem completa:   discurso-jomav-fim-do-ano-2016
Por: Redação