domingo, 29 de outubro de 2017

DSP EM QUEDA LIVRE

De fracasso em fracasso nos comicios, a melhor coisa que DSP pode e deve fazer antes que seja tarde, é tomar um banho no cais de pindjiguiti e ir embora ou enforcar-se. 
 
Clique em ler mais para ver as fotos do  comício de Lala Quema.
 
Fonte: Ditadura do Progresso

Lider do paigc em queda livre e arrasta com ele o partido para desgraça. Perseguiu e expulsou os melhores activistas do paigc e recusa o cumprimento do acordo de conacry que manda o retorno imediato e incondicional dos expulsos, mas dsp teima em não receber os camaradas... Assim vai o lider infantil do paigc .

De fiasco em fiasco, dsp e sua company vão sendo desacreditados e humilhados. As populações já não atendem aos seus chamamentos. Seus comícios têm tido pouca afluência.

Dsp, sabendo que já não goza de um forte prestigio e que a sua credibilidade está em queda livre resolve associar-se a 17 partidos para somar audiência.

Afinal, os 17 partidos, cujo numero impressiona qualquer entidade estrangeira, contudo, os representantes do p5 sabem e bem que as bases e os populares não estão e nem querem saber do dsp e da sua gente. Mobilizaram zonas, envolvendo somas consideráveis e o resultado é zero, salvo erro 60 pessoas para o primeiro comício de chão de papel-varela e cerca de 130 pessoas para o comicio de lala quema. Ao que chegou o dsp?????!!!??????


Uma vergonha. Então, o paigc de dsp e mais 17 partidos não conseguem mobilizar e arrastar as massas?

Que raio de partido o paigc se tornou nas mãos do dsp?

Onde está o verdadeiro paigc de cabral a cadogo júnior?

Os veteranos e antigos alunos da escola piloto vão ficar a espera para que aconteça a desintegração do partido histórico e libertador?

Porque lutaram e se sacrificaram os nossos heróis e mártires da luta armada de libertação nacional?

Para ter o paigc entregue a um bando de irresponsáveis, que não preocupam com a imagem e o bom nome do partido?

Será que o paigc vai continuar refém e nas mas mãos de aventureiros infantis e gananciosos, que se instalaram na cupula do paigc para se servirem da imagem e do bom nome do paigc, mesmo sem poderem manter as bases do partido?

Na eventualidade das eleições dentro de seis meses o paigc, sem os seus motores, dinamizadores e impulsionadores ou sem o grupo 15 poderá galvanizar-se para as novas vitórias?

Que carga de ódio e de raiva poderá levar dsp a destruir o partido, perseguindo e expulsando seus melhores activistas e galvanizadores das massas?

De facto, é caso para se questionar:


Para onde se caminha o paigc sem o grupo de 15 motores e máquinas do partido?

Salvem o paigc antes que se faça tarde!

É ma partidu di cabral na sufri tchiu na mon di domingos simões pereira!!!!!????