quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PORTUGAL, ÉBOLA: RISCO É BAIXO, MAS PODE SUBIR SE EPIDEMIA INVADIR A GUINÉ-BISSAU - FRANCISCO GEORGE DGS

Francisco George (foto LUSA)
Sempre arranjam pretextos para denigrir a imagem da Guiné-Bissau. E Se a epidemia invadir Cabo-verde, vizinho da Guiné-Bissau e dos países afetados pelo ébola, o risco não se eleva em Portugal??? Só se sentem bem se  falarem mal da Guiné, o ódio que nutrem por nós não é de agora, sempre fomos considerados patinhos feios, por isso não me admira que venham a propagar o ébola no país, concretizando desta forma um sonho e o maior desejo dos bandidos fascistas que querem a todo custo controlar a nossa soberania. Todo o cuidado é pouco, os bandidos usam armas biológicas e químicas contra certos países considerados inimigos e de seguida fazem de bombeiros.
 
Lisboa, 15 out (Lusa) - O diretor-geral de Saúde, Francisco George, reiterou hoje que o risco de Ébola em Portugal "é baixo", mas admitiu que, "se a epidemia invadir a Guiné-Bissau, o risco eleva-se".
Francisco George, que falava durante uma audição na Comissão Parlamentar de Saúde Pública, disse ainda aos deputados que as autoridades têm de estar unidas neste processo e que, se o plano montado pela Direção Geral de Saúde não tiver o apoio do Governo ou da AR, "mudam-se os responsáveis da DGS".
 
"Se perceber que o dispositivo montado pela DGS não tem o apoio dos membros do governo e da AR, mudam-se os dirigentes da DGS. Não é aceitável uma disputa de correntes entre maioria e oposição porque temos que estar juntos neste processo". Fonte: Aqui