quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CABO-VERDE: JOSÉ LUÍS NEVES(FILHO PM, JOSÉ MARIA NEVES) FOI BALEADO A PORTA DA SUA CASA NA CIDADELA POR HOMENS ENCAPUÇADOS

jlGuiné i lubu ku kema costa!

Os traficantes de droga não perdoam, foi assim com a mãe da inspetora da PJ que infelizmente morreu, também o ex-procurador foi alvo da mesma tentativa. Não é segredo para ninguém que Cabo-Verde é placa giratória de droga, as consequências estão à vista.

Leia: Cabo Verde já não é apenas placa giratória, mas começa a ser armazém de droga

Como o NN avançou em  primeira-mão José Luís Neves(FOTO), filho mais velho do primeiro-ministro , foi baleado à porta da sua residência, na Cidadela, cidade da Praia. Os tiros atribuídos a “homens encapuçados”  foram disparados por volta dás 21 horas , isto de acordo com um vizinho que ouviu os  tiros .  Fonte hospitalar confirmou que  José Luis  foi atingido “ com mais de quatro tiros na região do abdômen”.As últimas informações recolhidas por este online às 1h 30 m  diziam que estava no bloco operatório do Hospital Agostinho Neto , mas que “ não corria perigo de vida”. O primeiro-ministro, José Maria Neves, chegou ao hospital por volta dás 21h30. A ministra da Administração Interna, Marisa Morais também esteve no Hospital .
 
Na Cidadela estava um contingente policial a averiguar as circunstâncias em que correu  esta caso  que está a chocar o País. E por enquanto as autoridades se remetem ao silêncio , mas nas redes sociais surgem as mensagens de repúdio  assim como as comparações  “ Um acto bárbaro e muito parecido com o caso da inspetora da Judiciária, ou seja mesmo “modus operandi” . Os autores aplicaram de forma cobarde o ditado “melhor e eficaz forma de atingir os progenitores é atingindo a sua cria” …
Fonte: NN
 
Leia também: