segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ANP: DISCUSSÃO DO PROGRAMA DE GOVERNO ADIADA "SINE DIE"

Foi a forma que o PAIGC encontrou para adiar mais uma vez o país. E se o mentiroso Cipriano Cassamá, não regressar tão cedo? Será que a discussão e votação do programa não pode acontecer na sua ausência? Este malabarismo não salvará a queda do governo do vovó kota Carlos. Kotááá este cargo não é para ti kota, kotááá este cargo não é para ti kota... 

Bissau,14 Dez 15(ANG) - A discussão e votação do Programa de Governo de Carlos Correia que estava prevista para hoje na ANP foi adiada "Sine Die"  por razões da doença do Presidente do parlamento, Cipriano Cassamá.

A informação foi avançada esta segunda-feira à ANG pela segunda Secretária do hemiciclo, Dan Yala.

Em declarações à imprensa, na sexta-feira, momentos após a entrega do Programa aos deputados, o Primeiro-ministro, Carlos Correia disse esperar que o documento venha a ser aprovado por uma questão de coerência uma vez que é praticamente igual com o do anterior executivo de Domingos Simões Pereira. 
O Primeiro-ministro afirmou contudo que houve apenas algumas melhorias no aspecto exterior do documento.
 
A discussão e votação do Programa do Governo deve acontecer numa altura em que alguns membros do anterior Governo estão de volta ao parlamento como é o caso do ex. Primeiro-ministro e Presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, Botche Candé, ex-ministro da Administração Interna e Baciro Djá antigo número dois do executivo anterior.
 
Do lado da segunda maior força politica o Partido da Renovação Social, regressaram ao parlamento o Secretário Geral do partido e ex. ministro da Energia, Florentino Mendes Pereira,  Nelson Belo, ex. ministro da Função Pública e António Serifo Embalo ex. titular da pasta do Comercio e Artesanato. 

ANG/ÂC/SG