Ralph Peters e Stacey Dash foram dispensados após "comentários inaceitáveis" sobre o presidente
A Fox News decidiu castigar dois dos seus habituais comentadores, depois dos mesmos terem usado linguagem "ofensiva" ao falarem sobre o presidente Barack Obama.
"Esta segunda-feira, os colaboradores da Fox Ralph Peters e Stacey Dash fizeram comentários, em programa diferentes, completamente inapropriados e inaceitáveis no nosso canal", explicou Bill Shine, vice-presidente das estações Fox News e Fox Business, em comunicado oficial. "Não perdoamos esse tipo de linguagem, por isso suspendemo-los durante duas semanas", acrescentou.
Peters, colaborador de um programa da estação Fox Business, usou uma asneira para descrever as palavras de Obama, discursadas no domingo, relativamente aos recentes atos de terrorismo. Já Dash, que habitualmente fala na antena da Fox News, no programa Outnumbered, disse que o presidente dos EUA "está-se nas tintas" para os conflitos internacionais. Fonte: DN
O PGR da Guiné-Bissau, António Sédja Mam, mandou suspender, o Programa/debate semanal, cartas na mesa, moderado pelo jornalista da RDN, Ricardo Semedo, pelas mesmas razões que a FOX NEWS invocou para suspender os seus comentadores, mas isso não caiu bem aos mafiosos e aliados do agente, DSP, um agente ao serviço dos neocolonialista. Choveram crísticas e insultos ao PGR, enfim!
Esse bando de arruaceiros e mafiosos, quer transformar a RDN num meio de propaganda política do moço de recados e meio de calúnias e insultos ao Presidente da República, ou seja, alguns mafiosos, vão a Rádio Nacional, Rádio dos contribuintes, aliás, Rádio que sempre foi usada para o bem da nação Guineense para em defesa dos seus interesses particulares e dos seus patrões corruptos, insultar o Presidente da República que quer apenas combater corruptos e pobreza.
há bem pouco tempo, a nossa Rádio(RDN) foi ameaçada de perder a licença em caso de voltar a fazer debate sobre a crise política criada pelos meninos da terceira colonização.
Bissau kila muda!